quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Visualizar Rota para R. Michigan em um mapa maior


Uma manha de sol na Megacefalópode São Paulo.

Com a mara maravilha eu consigo chegar onde eu quero e até onde eu não quero. Mas quando eu chego onde eu não queria eu acabo descobrindo que queria chegar ali. Sem saber de nada, contemplo os lugares mais diferentes do que se vê e se imagina. Dando continuação ao tema da palestra de ontem no Centro Cultural, o jovem as vezes tem que buscar seu espaço para existir e ser  notado e muitas vezes essa apropriação vem de forma violenta ou radical no caso da bicicleta.

Conviver com o risco máximo nas grandes vias de trânsito causam uma libaração de adrenalina muito semelhante a de quando se faz trilhas e ladeiras no mato. Com um detalhe, se vc cair...

Não tem espaço pro jovem, percebi isso. Tenho encontrado meu espaço a força nas vias de trânsito, mas acredito que isso um dia irá mudar e a bicicleta será tão respeitada quanto o resto dos veiculos.
Por enquanto eu vou me satisfazendo da dose de adrenalina do jeito mais legal!
Driblando carros, cortando guias, pulando os inumeros buracos das ruas mais irregulares do mundo... Super cidade pé na cabeça!

Buona sera a tutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário