segunda-feira, 19 de setembro de 2011

lobo mal

Data refratária

2 pirex de vidro


Alguém me diz por que diacho não passa futebol na TV, no estado de onde o jogo está sendo transmitido? Eu até entendo que eles querem incentivar as pessoas a irem nos jogos e tal... Mas se eu não tenho dinheiro para o ingresso? E se eu estiver doente sem poder sair de casa?


Pessoas! Ouçam com atenção! Listen to me!

Voltei a escrever! Sim, isso mesmo. Pode pular e chorar de alegria. Pode chamar a mamãe e o papai pra contar pra eles. Mas não conte o que eu vou escrever aqui, porque isso é confidencial.
Fico somente entre vocês, que me apoiaram e me incentivaram!

Por hora vós contarei uma pequena história:

O menino que foi comido pelo lobo

``Era uma vez um menino sapeca, que gostava de pregar peças nas pessoas. Um dia esse menino, enquanto tomava conta das ovelhas do vilarejo onde vivia, resolveu aprontar uma de suas brincadeiras.
Teve a brilhante idéia de gritar por ajuda pois um lobo enorme entrara no cerco das ovelinhas e estava prestes a come-las. E quando todos os homens vieram para ajuda-lo ele caia na gargalhada e dizia: ``Que piada mais engraçada, eu realmente sou muito engraçado e foi muito engraçado vocês terem vindo correndo com todas essas foices, facões, enchadas e machados atrás de um lobo que nem existe.
E todos voltaram humilhados para a vila enquando o rapaz ria alto, muito alto...

No dia seguinte a mesma história se repetiu e o menino se divertia cada vez mais com aquela sua pegadinha infame.

Depois de muito pensar os homens da aldeia decidiram, já que a piada havia sido executada mais de 10 vezes, que na próxima vez deixariam o lobo comer as ovelhas, pois já não aguentavam mais serem humilhados. Dito e feito.

Na decima primeira vez quando o jovem estava prestes a gritar por ajuda um lobo de verdade aparece e começa a atacar as ovelhas e o garoto grita e grita com muito força para que os homens venham ajudar, mas eles haviam prometido não cair nessa brincadeira novamente. Porém desta vez era real e o lobo estava prestes a matar a ovelha quando opta por deixar a ovelha em paz e parte para cima do menino gordo que grita sem para, pois aqueles gritos agudos de socorro incomodava muito o lobo.
No final o lobo come o menino e ainda leva de quebra duas ovelhas pra casa.

Moral da história?

Água mole, pedra dura. Tanto bate até que fura.


Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário