segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Importação


Sabado eu fui ao jogo do Santos... Só pq eu fui, a selação deu mole... Começou com uma cobrança de falta que resultou no primeiro do figueirense.
O santos reagiu e borges o matador enfiou la dentro! Tudo igual.
Ainda no primeiro tempo mais um do figueirense, mas logo veio o empate novamente com uma bicuda do Léo. Ai acaba o primeiro tempo e a cabeça ja estava doendo de tanto gritar e insultar o bandeira...
No terceiro tempo só deu Santos... Mas não marcamos nenhum, e quem marcou foram eles num contra ataque ridiculo que gerou um penalti.
Triste e desolado... voltando para o terminal rodoviário de Santos um casal de São Paulo me pergunta como faz para voltar par São Paulo! Ufa! Pelo menos uma carona né...
Tudo em cima e eles me largaram pertinho de casa e eu ainda passei no mercado peguei umas latas e uma copa de lombro de chorar, voltei pra casa e tome-lhe churras.

Domingo descobri que ocorria o ultimo dia da feira internacional de musica la no expo cente-norte e me ocorreu que domingo pode levar a bicicleta no metro! Foi um encaixe de ideas muito bom e rápido, que não são muito comuns ocorrerem com tanta velocidade.
Domingo de manha arrumei a baderna e parti até a av jabaquara onde pegaria o metro até estacão carandiru. Chegando la entrei por tras pq estava com a bicicleta. Ninguem nunca interroga os ciclistas e isso eu adorooo!!

Entrei na feira sem pagar nada e passei o dia me entupindo de musica. Uma pena que tinha mais metaleiro e guitarrista do que precisava...

Mesmo assim eu me deliciei nos estandes da contemporânea e da prime percussion... Toquei 30 congas e tumbadoras diferentes, baterias e violões que quase tocam sozinhos!

Coisa linda! Fiz até batuque com um cara doido que sentou do lado enquanto eu tocava uma curiosa ``cajonga`` e foi embora a batuquera!!

Coisa linda2

Na saida decidi voltar do expo center-norte com a bicicleta e abrir mão do direito de entrar no metro com ela.
E tome viagem de domingo...
Cheguei são e salvo tomei uma heineken e fiquei satisfeito por ter passado um final de semana inesperado e improvisado. Mesmo!


Boa semana de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário